Quando encomenda um tratamento online é natural gostar
de ver algumas questões serem respondidas. Com base na
nossa interacção com os clientes, criámos um lista de
perguntas e respostas para tentar cobrir a maioria das
suas dúvidas. De qualquer modo, caso não encontre aqui a
sua resposta, pode sempre contactar-nos a fim de ver as
suas dúvidas esclarecidas.
Quanto tempo levará até receber os meus medicamentos?
Todos os pedidos são processados e despachados dentro de 48 horas, e podem ser
entregues em qualquer altura desde dos 7 até aos 14 dias após despacho. Existem diferenças
entre os tempos de entrega para certos países; tudo com base na distância e
eficiência do seu serviço postal local. No entanto, se precisar de ajuda a
qualquer altura, por favor não hesite em nos contactar pois iremos ajudar. |
|
Como virá embalado o meu pedido?
O mais discretamente possível. Em 247Doc compreendemos que a sua saúde é
privada. Assim, o seu pedido é entregue num envelope branco que não levantará
quaisquer suspeitas. |
|
Quais os portes de envio?
Os portes de envio são grátis para todos os países. Todos os pedidos são
enviados por correio aéreo registrado e o tempo de entrega varia entre os 7 a 14
dias.
Todos os envios são detectáveis, seguros e em caso de extravio ou dano,
enviaremos novamente sem qualquer custo adicional. |
|
Quando receber tenho de assinar?
Sim, o serviço de entrega requer que assine quando receber a encomenda. Tal
serve como confirmação de que você recebeu os seus medicamentos. Se não estiver
ninguém em casa, o carteiro irá deixar uma notificação para poder levantar a sua
encomenda nos correios ou para agendar nova entrega conforme lhe der mais jeito. |
|
Passaram 14 dias desde a minha encomenda. Quando irei
receber?
Antes de contactar a 247Doc acerca de um pedido que não tenha sido entregue por
favor verifique o seu e-mail e a pasta spam para se assegurar que conseguimos de
facto fazer uma boa cobrança do seu cartão de crédito. Se o seu cartão foi
recusado, deverá ter uma mensagem no seu e-mail a avisá-lo de tal.
Muitos clientes simplesmente ignoram esses e-mail enviados pelo nosso sistema.
Se o seu cartão foi cobrado com sucesso, então aguarde pelos seus medicamentos
dentro do prazo estipulado. Se a sua encomenda ainda não chegou, contacte os
correios da sua área pois muitas vezes os carteiros esquecem-se de deixar o
aviso. Muitas vezes a sua encomenda fica lá à sua espera. Se não estiver lá por
favor não hesite em nos contactar. Em casos muito raros, poderá suceder que a
encomenda se extravie ou seja confiscada pela alfandega. Em tais casos,
reenviamos sempre a sua encomenda sem qualquer custo adicional. *Se não recebeu
o seu pedido nas primeiras 4 semanas, nem consegue seguir a sua encomenda,
iremos classificá-la como perdida. Após uma breve investigação e verificação da
sua morada enviaremos outra encomenda.
Nota importante: É da sua responsabilidade assegurar-se que a informação
que fornece é totalmente exacta. A 247Doc não se responsabiliza por nenhuma
pedido extraviado devido a informação incorrecta. |
|
Comprei 360 comprimidos mas só recebi um pacote de 180.
Por favor note que se há mais de 180 comprimidos no seu pedido, que o esmo será
enviado em várias encomendas. Por exemplo: Quando comprar 360 comprimidos,
receberá 2 packs contendo 180 cada um. Assim, deverá receber os packs em dias
diferentes. |
|
Como efectuar o meu pedido online?
Primeiro clique em Comprar já e será levado ao nosso Formulário de
Pedido Seguro. Por favor forneça toda a informação de contacto necessária, incluindo
a sua morada para entrega. Quando terminar, por favor clique em
“Efectuar Compra” e será direccionado para uma página segura onde introduzirá a
informação do seu cartão de crédito. Tudo o que precisa fazer depois é clicar no
botão Realizar Pedido para o processamento imediato do seu pagamento. |
|
Enviam para todos os países?
Sim, apesar de estarmos na Europa, enviamos a nível mundial. |
|
Que
métodos de pagamento aceitam?
Aceitamos transferência internacional bancária e cartões de crédito. |
|
Como sei que a informação fornecida é mantida segura e
confidencial?
A privacidade, segurança, discrição e satisfação total do cliente são conceitos
chave que formam as bases de 247Doc. O nosso site utiliza uma tecnologia de encriptação SSL de 128-bit (codificada) para enviar
os detalhes
por Internet. 247Doc possui tecnologia topo de gama neste departamento para
proteger a sua informação. |
|
Guardam os detalhes do meu cartão de Crédito?
Não! Todos os pagamentos por cartão de crédito são processados pelo nosso
parceiro de processamento de pagamentos, que utiliza uma tecnologia SSL de
qualidade a fim de encriptar a informação do seu cartão de crédito. Tal significa que
a informação passada entre o seu computadora e o nosso processador de pagamentos
não pode ser vista por terceiros. A tecnologia de
encriptação SSL elimina virtualmente a fraude de cartões de crédito na
Internet. |
|
Qual é a diferença entre um medicamento genérico e um
de marca?
Pouca, excepto o nome e o preço. Já que os fabricantes de
genéricos não são obrigados a duplicar os estudos médicos originais a fim de
provar a segurança e eficiência do composto químico, podem produzir versões
genéricas a custos mais baixos e assim apresentar preços reduzidos aos clientes. |
|
Por que razão são os medicamentos genéricos mais
baratos que os de marca?
São menos caros devido ao sistema de patentes. Quando são apresentadas pela
primeira vez, a maioria dos novos medicamentos está protegido por patentes
governamentais durante 17 anos. Durante esse tempo, outras empresas não podem
vender o medicamento. Tal permite que a empresa que criou o medicamento a venda
exclusivamente no mercado e recupere o dinheiro da pesquisa que foi gasto.
Quando a patente expira, as empresas responsáveis podem vender versões genéricas
do medicamento. Uma vez que não têm de se preocupar com custos de
investimento, as empresas da concorrência podem vender o medicamento mais barato
(50% a 90% menos) do que o custo habitual do medicamento de marca. |
|
Qual a qualidade dos genéricos?
Para ser considerada "bioequivalente/terapêuticamente equivalente" à
marca, um medicamento genérico deve conter os componentes químicos
activos idênticos, assim como também a quantidade e rapidez de absorção dos seus
ingredientes activos na corrente sanguínea. Às vezes a versão genérica de
um medicamento pode diferir em cor ou forma do original mas tais diferenças não
têm qualquer impacto na acção médica do medicamento e devem-se apenas a motivos
comerciais ou de patente. |
|
Quais são os procedimentos de produção dos genéricos?
As instalações de todas as empresas farmacêuticas (sejam de marca ou genéricos)
têm de passar por rigorosas inspecções efectuadas pelas autoridades devidas. Não há
diferença entre os padrões de produção das empresas farmacêuticas
de medicamentos genéricos e das de medicamentos de marca. Muitas empresas que
produzem medicamentos de marca, também produzem medicamentos que são depois
vendidos como genéricos e vice-versa. |
|
Os medicamentos que encomendo são autênticos?
Apenas trabalhamos com empresas farmacêuticas de renome que seguem todas as
regras/condutas e que estão devidamente reguladas pelas autoridades médicas
responsáveis. Só vendemos medicamentos autênticos. Para confirmar, pode você
mesmo verificar os medicamentos nos sites dos próprios fabricantes. |
|
É legítima esta forma de obter os tratamentos?
Tal é normal para a maioria dos países, no entanto, verifique primeiro se as
leis no seu país lhe permitem encomendar medicamentos online. |
|
Onde estão sediados?
Estamos sediados em Birmingham, Reino Unido. |
|
Qual a política de devolução?
Por norma, não estamos autorizados a aceitar devoluções de medicamentos com
receita. Assim, é-nos impossível devolver o dinheiro em tais situações.
De qualquer modo, se receber o produto errado ou danificado, iremos enviar
novamente a sua encomenda sem qualquer custo extra. |
|
E sobre a segurança dos meus dados pessoais?
Seguimos uma Política de Privacidade muito restrita, a qual não nos permite revelar nenhum
detalhe a terceiros. Pode confiar que os seus dados estão extremamente bem
guardados connosco. |
|
Preocupa-me a discrição.
Ninguém, a não ser a farmácia, saberá que tratamento adquiriu. Em nenhuma circunstancia
a informação fornecida por si será vendida ou exibida publicamente. Até os
medicamentos são despachados de forma
discreta para assegurar de que os recebe de forma segura, em perfeitas
condições e sem embaraços à sua porta de casa. |
|
Não encontro resposta à minha pergunta.
Respondemos a todas as perguntas efectuadas por clientes e visitantes. Por
favor não hesite em nos contactar se tiver qualquer dúvida ou desejar apresentar uma sugestão. |
|